Sweet Digital Hallucinations

"Enjoy some harmless hallucinogens"

4/24/2011 05:23:00 PM

Dwarf Fortress - A Force of Nature

Postado por Raul

Boa Páscoa, meus amigos e amigas viciados! Faz um tempo que eu não posto, hein? Faltou a coragem pra escrever os artigos longos que eu gosto de escrever por aqui. Porém, em breve postarei aqui sobre a minha mais nova obsessão, um jogo que talvez seja um dos mais complexos e maravilhosos em existência atualmente.


Aguardem, estarei postando nos próximos dias! Postaria agora, mas tenho que tentar terminar urgentemente um trabalho de Banco de Dados.

Update 30/4: Tive uma semana ridiculamente ocupada, agora tô tendo que acompanhar as novidades nos fóruns/sites que eu frequento, e semana que vem começam as VP2. Assim que tiver um pouco de tempo livre vou começar a escrever minha análise de Dwarf Fortress.

0 comentários:

Postar um comentário