Sweet Digital Hallucinations

"Enjoy some harmless hallucinogens"

3/23/2010 11:00:00 PM

Ladytron: Inocência Diabólica

Postado por Raul

Boa noite, viciados!...

... Preciso parar com essa saudação, se alguém conservador ler esse blog vai começar a me xingar.

Enfim, aqui estou eu de volta, depois de ter dito a alguns dias atrás que "já já" postava mais coisas. Acontece que não deu vontade de postar antes, acho que pq eu tinha que ir pra aula ontem (normalmente não vou nas aulas do Capello) e tava meio nervoso com a nota da VP1 de Sistemas Operacionais, por motivos que prefiro não revelar pra não causar possíveis situações desconfortáveis. Agora ainda tô nervoso, pois ele nem tinha começado ainda a corrigir as provas e, logicamente, não entregou a nota ainda, mas pelo menos amanhã não preciso ir pra aula (é muito provavel que ele não vá entregar amanhã as provas, pois elas eram longas e cansativas de resolver e provavelmente longas e cansativas também de corrigir) e isso me deixou disposto a postar.

Enfim, chega de falar de faculdade, falemos de algo um pouco mais... sexy, hmm?


Ah, Ladytron... Como pode parecer uma banda tão inocente e ao mesmo tempo ser tão diabolicamente viciante?



Não dá pra ter noção do quão bizarras, sexy e viciantes podem ser as músicas dessa banda sem tê-las ouvido. Mas cuidado, não é uma banda recomendada para forrozeiros, pagodeiros, garotinhas histéricas fãs de Crepúsculo, sambistas, amantes do axé, rockeiros hardcore e fanáticos por heavy metal! Bem, eu gosto de alguns tipos de heavy metal e de alguns tipos de rock, mas isso não vem ao caso...



Se quiser saber a história da banda, procura na Wikipédia ou na Last.fm, não tô a fim de contar histórias, até pq histórias de bandas quase sempre são sem graça mesmo. O que importa é que a banda tem um estilo bem variado, com algumas músicas bem doces e serenas, algumas com um jeito bem gótico, algumas músicas com uma sonoridade bem robótica, outras extremamente sexy... Tem até mesmo músicas que beiram o Punk Rock! As músicas são todas eletrônicas, e as vozes das cantoras são hipnotizantes, apaixonantes (no caso da Helen) e sexy (no caso da Mira). A Mira (foto abaixo) tem inclusive doutorado em genética molecular, dá pra acreditar? Se ela fosse professora de alguma faculdade aqui em Fortaleza (sonhar não mata ninguém), daria até vontade de mudar de curso e fazer Biologia...


Bem, chega de fotos, vamos agora às músicas! Não vou botar aqui todas as músicas da banda, somente links pra videos no Youtube das minhas favoritas em ordem alfabética. Se quiser todas as músicas da banda, procure pela discografia em algum site de torrents. Eu baixei a discografia no Isohunt.com... Ah, alguns videos também podem ser encontrados no site oficial da banda. Recomendo ver os videos que eu indicar pelo site oficial, pois a qualidade lá é bem melhor.

Ladytron - Beauty 2

Ladytron - Black Cat

Ladytron - Burning Up

Ladytron - Deep Blue

Ladytron - Destroy Everything You Touch (também no site oficial)

Ladytron - Ghosts (também no site oficial)

Ladytron - High Rise

Ladytron - International Dateline

Ladytron - Jet Age

Ladytron - Playgirl (também no site oficial)

Ladytron - Predict the Day

Ladytron - Runaway (também no site oficial)

Ladytron - Skools Out

Ladytron - Soft Power

Ladytron - The Last One Standing

Ladytron - The Way That I Found You

Ladytron - This Is Our Sound

Ladytron - Tomorrow (também no site oficial)

E são essas as minhas músicas favoritas de Ladytron. Uma menção honrosa vai também para Ladytron - Seventeen (video também no site oficial) que é a música mais bizarra deles que eu gosto, mas não tá entre as minhas favoritas. Com isso acho que já dá pra eu me despedir por aqui, até pq mandaram eu dormir, acho que tô ouvindo Ladytron - Runaway um pouquinho alto demais... Me aguardem que quando der vontade eu posto análises com opiniões pessoais minhas sobre cada uma das músicas.

Au revoir!

0 comentários:

Postar um comentário