Sweet Digital Hallucinations

"Enjoy some harmless hallucinogens"

3/20/2010 03:16:00 AM

Inauguração... denovo!

Postado por Raul

Boa madrugada, meus caros amigos!

Pois é, mais uma inauguração, mais um blog novo! Pra quem não me conhece, vou explicar o título da postagem. É que eu já tinha feito alguns blogs aqui mesmo no Blogger antes de ter minha conta do Google, mas eu apaguei os outros e nunca mais tinha feito nenhum. Mas, depois de me encontrar novamente com vontade de escrever sobre coisas que me interessam, cheguei à conclusão de que não consigo viver sem um blog.

Neste blog eu falarei sobre games, um pouco da minha vida (sem revelar muito pois em um outro blog meu eu já passei por momentos desagradáveis por falar sobre coisas delicadas e pessoais), minhas viagens pela Internet e talvez um pouco de futebol também, pois tomei gosto pela coisa depois que o time que eu torço desde pivete (Ceará Sporting Club, o meu querido Vozão) subiu pra Primeira Divisão. Mas não esperem que fique só nisso, de uma hora pra outra eu posso decidir falar sobre o que der na telha, por isso considerem esses temas apenas como linhas gerais.

Quanto ao nome... É uma alusão às postagens do blog, que serão minhas doces "alucinações" digitais, proporcionando ao meu lado "autor" alívio e conforto. Bem que podia ter sido "Sweet Digital Heroin". É um nome kickass, mas não pega bem pra mim, até pq eu não me identifico com drogas, então "hallucinations" fica melhor. Também podia ter sido "Doces Alucinações Digitais", mas como eu adoro inglês (é tão sexy!) então ficou esse mesmo. Quem não gosta ou não sabe inglês nem pense duas vezes, saia do meu blog agora, pois eu adoro falar coisas em inglês de vez em quando. Manias, sabe como é.

E assim eu termino essa postagem de introdução, ao som de Ladytron - Runaway. Sensacional essa música, recomendo a todos que gostem de músicas eletrônicas mais voltadas pro lado psicodélico. Até depois, desejo a todos vocês que baixarem essa música fantásticos sonhos com a doce voz da cantora cujo nome eu esqueci agora.

0 comentários:

Postar um comentário